segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DIABLO III - É você Satanásss?


Que a força de Mjönir esteja com vocês, irmãos!

Lembram-se daquele jogo surpreendente, inovador, único, minuciosamente bem feito e totalmente aterrorizador lançado no ano de 1996?


OK!



Agora, lembram-se da sua seqüencia fodasticamente maravilhosa com diversas classes, uma mais sangrenta que a outra, e de novo toda a inovação lançado em 2000?


POIS BEM!

Se você é a o menos um gamer, sabe bem do que estamos falando



DIABLO
mermão!



E agora, só pra completar, a mãe das criações perfeitas(blizzard) vem nos mostrar que o sucessor de todo o sucesso do diablo vem pra tornar a sua vida um inferno(com o perdão do trocadilho).

Sintam desde já como o satânico game vai transformar seus dias de jogatina em dias de DESAFIO.








Podemos observar que o jogo mudou bastante, a dinâmica do clik and fuck the enemy continua a mesma, porém você vê uma velocidade in game que jamais foi vista, a iluminação também saiu do padrão e faz lembrar em certos momento um desfile de escola de samba. Destruição, destruição e mais destruição, um estilo que nos lembra o jeito asiático de games. Não que isso seja ruim, de maneira alguma, eu aposto 2 litros do meu sangue que esse jogo vai destruir as expectativas.

Pois bem, agora só nos resta aguardar, já que cada vez a data de lançamento se torna mais distante. Atualmente estamos aguardando o lançamento para o segundo trimestre de 2012, mas que pode nos garantir? A ansiedade nos mata, mas no fim, veremos que valeu a pena esperar.






Um comentário: