quinta-feira, 28 de março de 2013

Seção Trailers WTF Part II


Depois de muuuuuuuuuito tempo, o segundo post dessa seção maravilhosa! (ou não)

A bomba bola da vez é o trailer do filme de fantasia chupado de Conan chamado Deathstalker: O Guerreiro Invencível. A história é bem simples: Um guerreiro que é conhecido como Deathstalker (eu fiquei muito tempo tentando descobrir o nome real do personagem, mas em momento algum do filme é mencionado, então que se foda) é chamado por uma maluca foda que o manda buscar e unir três artefatos - Um cálice, um amuleto e uma espada - para deter um vilão genérico chamado Munkar. 

Mas genérico que isso só uma aventura dos Power Ranger... Mas enfim, veja a pérola!




Dando mais uma pesquisada... Olha o que eu encontrei sobre o filme. Eu estou sem comentários. O.o



O mais bizarro é que essa joça teve uma continuação que saiu em 87! Por que, meu deus???

Nenhum comentário:

Postar um comentário