sábado, 25 de fevereiro de 2012

The Amazing Spider-Man - The Video Game

Sim, meus caros, teremos mais um jogo do Web Head, porém, pelo pouco que pude visualizar, me parece que esse sim vai valer a pena ser jogado, já que os últimos que foram lançados me desapontaram ao extremo.

O jogo é baseado em seqüencia com o filme "O Espetacular Homem-Aranha", assumindo assim, uma trajetória bem mais suave a nossos olhos. Diferenciando com aqueles jogos com bases em filmes onde você presencia eventos DURANTE a estória do filme, porém, não existem NO filme, deixando qualquer um confuso e tirando todo o sabor da estória.





O jogo traz um estilo -a primeira vista- de um sandbox com uma liberdade muito atraente, tanto em movimentação pela cidade, quanto em combate acrobático(no melhor e verdadeiro estilo do aracnídeo). Os gráficos mais realistas também se comportam bem dando contraste a os jogos anteriores, onde quase sempre tudo era tratado como cartoon. O jogo traz também o nosso querido chifrudo esquentadinho, isso mesmo, o rino, o maravilhoso vilão que me trouxe muitas felicidades no Homem-Aranha 2 do Playstation 1.

O game chega antes do filme, a partir de 26 de junho para DS, 3DS, PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário