domingo, 5 de fevereiro de 2012

2012... Se o barco não virar...

Esse ano... Meus queridos... Seremos agraciados com muitos bons filmes, ou pelo menos filmes grandes com expectativas enormes!


Temos uma boa lista pela frente:

1 - Batman: The Darknight Rises.







(Galera... Notem os diversos easter eggs sobre o menino prodigio...)

Christopher Nolan, já considerado um dos deuses das telonas trás em seu “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, como foi traduzido muito bem aqui no Brasil, o fim de uma trilogia que fez muitos fãs de HQs e mortais comuns consumir mais DC através do Homem Morcego do que nunca, provando também que é possível vender sem perder a compostura.
Dessa vez a história vai envolver o vilão Bane, em seu lado mais terrorista do que um simples brutamontes retardado, como foi retratado nos famigerados filmes do Joel Schumacher...
Enfim, sem mais Spoilers, confiram o trailer! 

2 – The Hobbit






Olha... Nunca um trailer impressionou tanto quanto o de “O Hobbit”. Seja pelos incríveis ambientes e cenários quanto aos pequenos detalhes postos por Peter Jackson nessa adaptação deste livro de Tolkien, considerado por alguns fãs o mais “facilmente digerível”. O filme já rende grandes expectativas, sendo considerado por gordinhos espinhudos e virgens   entusiastas das obras de artes cinematográficas feitas por Jackson como o “filme do ano”.
Confiram ae o trailer, Filhos de Húrin!

3 – Expendables 2







Em 2010 nosso querido action hero de boca torta Sylvester Stallone trouxe para as salas de cinema uma ode aos filmes de ação 80’s que tanto faziam nossas vidas divertidas e menos criteriosas dos tempos de outrora: O filme “Os Mercenários”.
Conseguindo reunir outros nomes fortíssimos da cena como o gigante sueco Dolph Lundgren, Mickey Rourke, o porradeiro Jet Li e até o novo action hero Jason Statham, em um filme exagerado, violento e sangue nos olhos, Stallone nos presenteou com um dos filmes mais divertidos de 2010.
Em sua sequencia, agora dirigida por Simon West, teremos a presença mais ativa de outros Brucutus que marcaram nossa vida com balas e muita testosterona, nomes como Arnold “Ex-Governator” Schwarzenegger, Bruce Willis, Jean-Claude Van Damme e Chuck “internet God” Norris!!!
Cara, se tu for macho assiste essa P@$#%¢ desse trailer ae e não enche o saco!!



Bem, essa é a parte 1 dos trailers de 2012... Amanha tem mais, amigos de escudo!
"Novos posts fazem do Jack um cara mais feliz... he he he..."


Um comentário:

  1. tai bons filmes que vou quere assistir em 1012 pena que ainda vai demorar muito para sair

    ResponderExcluir