quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O viral mais maneiro de todos os tempos!!!

Post de ultima hora!!

Lembram de do post sobre o viral do filme do Aranha, o site http://markofthespider-man.com/ ?

Pois é!

O site vem apresentando uma das campanhas mais fodas de todos os tempos de viral pré-filme que eu, mero mortal já vi.

Vamos por partes:

1 – Um ser nórdico com poderes de alterar a realidade conseguiu ver em um maldito frame no ultimo trailer do aranha que tinha um endereço de site, o http://markofthespider-man.com/. Porem o mesmo só apresentava seis telas em estática e o símbolo do novo uniforme do escalador amigão da vizinhança.

2 – Também existe um twitter do site viral, @markofthespiderman. Nesse profile, foi divulgada uma série de coordenadas de diferentes lugares em cidades como Nova Iorque, Atlanta e etc., dizendo que nesses locais estariam pertences de Pedro Prado Peter Parker. Então um arrombadinho Sortudo pacas encontrou uma mochila! E você pensa: “Porra, mais é só uma mochila, seu nerd maluco!”, mas ae confiram os pertences da mochilinha:


Como eu queria ser esse cara... Enfim...

Além do cara ter uma sorte a lá Gata Negra, ele também compartilha dos poderes de Odin e percebeu uma coisita a mais:


As primeiras letras de cada frase do aviso em preto formam a mensagem vertical ”Slash Prepare”. E não é só isso!!! Ele viu que slash (também sinônimo de barra em inglês) formaria /prepare, e ele só juntou as peças do quebra cabeça: o site e a extenção, dando esse link aqui http://markofthespider-man.com/prepare, que mostra uma sequencia de blocos.

E não acaba ae!!!!!!!! Esse mesmo cara, que não deve ter namorada, viu que se ele clicasse nas telas em estática na sequencia que era mostrado esse segundo link, isso apareceria: 




Debaixo de cada quadro tinham as cidades e as coordenadas para encontrar as outras mochilas, além de um relógio mostrando que faltam dias/horas/minutos/segundos para alguma coisa acontecer...

3 – Aparece então mais uma atualização no site! A mensagem que diz: - “Então, nos encontrou. Se quiser nos apoiar, agora é a hora. Siga as contas acima do twitter de nossos agentes de cada cidade. Eles dirão passo-a-passo onde ir para descobrir novas coisas. Pedimos por favor, que você tenha mais de 18 anos para participar. Esteja seguro e boa sorte, contamos com você. #markofthespiderman”.

4 – Ultima que saiu foi que os cagões que moram nas cidades mencionadas no site/viral e que seguiram os profiles de twitter receberam novas informações e mais tranqueiras iradas, segue a imagem:


No bilhete amassado tem a seguinte mensagem:
“Mantenha esse celular carregado e dentro do alcance em todos os momentos. Estaremos entrando que contato para dar mais instruções. Nesse meio tempo, encontre um amigo em que possa confiar. Precisamos de vocês.
Lembre-se, é necessário ter no mínimo 18 anos.
Tenha controle sobre os capuzes, você ira precisar deles.
Todo o heróis precisa de um bairro. Nós somos esse bairro. Mostre seu apoio.”

Cara, mesmo se o filme não for bom, o que eu acho difícil, o viral já tá
valendo a pena demais!!

Meu deeeeeeeus!!!




3 comentários:

  1. qualquer merda que vier vai ser melhor que os outros 3 filmes do aranha. É impossivel fazer um filme ruim sobre um herói 4 vzs seguidas

    ResponderExcluir
  2. Olha que impossível não é, soube de um baixinho ae que apareceu em 4 filmes seguidos e um foi pior que o outro xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci do Wolverine... De fato, é possivel fzr 4 filmes merdas seguidos...

      Excluir