sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avatar - The Last Airbender: Legend of Korra



Amigos, Amigas e Amigans, venho por meio deste blog desorganizado lhes dar uma notícia que me deixou particularmente feliz PRA $%#!@¨&. Vamos ter um sequencial do Avatar. NÃO, não tô falando do smurph de outro planeta, tô falando do dobrador de ar de narinas avantajadas, do magrilinho mais maneiro ever. O sequencial conta a estória de Korra, a avatar que procede Ang. A trama será feita pelos mesmos criadores da primeira série, e parece que promete. No vídeo abaixo presenciamos a Korra em uma cidade grande. Não me atrevo a comparar a cidade a nenhuma de nosso planeta, já que a primeira série se passa em um mundo bem divergente do nosso. Também teremos a presença do filho do grande Ang, Tenzin, que provavelmente vai estar lá pra manter o carisma e as babaquices do paizão. 

Agora é só aguardar e moderar a ansiedade porque faz mal a saúde.



 


 Avatar - A lenda de Korra estará disponível na nikelodeon Gringa em breve, só não sei na Nikelodeon BR.

Um comentário:

  1. Na verdade já saiu a primeira temporada inteira em 2012, mas a segunda temporada (no caso o livro 2, que teria o nome de Book 2: Souls) não tem previsão ainda, e no evento de apresentação do ano de 2013 na nickelodeon não falaram nada sobre a segunda temporada ser exibida esse ano ainda, o que pode fazer com que o livro 2 só saia em 2014 :c
    Mas você ao menos pode ver a 1ª temporada inteira se procurar pra assistir online :)

    Quanto à primeira temporada (book 1: air) você vai ver que a diferença tecnológica da série posterior para esta ficou IMENSA, e o cenário agora agrega uma cena mais "Steampunk"
    ficou bem bacana o livro 1, assisti ele todo e recomendo :)

    ResponderExcluir